Tecnologia e Personalização: O Futuro dos Peelings Químicos e do Microagulhamento
- Redação
- 22 de ago.
- 1 min de leitura

Os procedimentos clássicos da estética também se modernizaram. A nova abordagem dos peelings químicos e do microagulhamento é a personalização total. Hoje, os peelings são construídos com protocolos sob medida, considerando o fototipo de pele, o histórico e as queixas específicas de cada paciente. Essa customização garante resultados mais eficazes e com menos riscos.
Da mesma forma, o microagulhamento evoluiu. Novas tecnologias de microagulhamento robótico permitem um tratamento ainda mais preciso e menos agressivo, com a opção de associar o procedimento à técnica de drug delivery. Isso significa que logo após as microperfurações, o profissional aplica séruns e ativos diretamente na pele, que são absorvidos em profundidade, potencializando os resultados do tratamento. Essa união de tecnologia e personalização é o que diferencia o atendimento de ponta e garante resultados superiores para rejuvenescimento, clareamento de manchas e melhora da textura.
Dica de Beleza e Bem-Estar: Após qualquer procedimento que envolva a renovação da pele, como peelings e microagulhamento, o uso de protetor solar com alta proteção é inegociável. A nova pele é mais sensível aos raios UV, e a falta de proteção pode causar o efeito rebote e novas manchas.
Comentários